Rafael Moura e jogadores promovidos das categorias de base foram os mais exigidos na atividade

Após uma atividade tática com bola na manhã desta terça-feira, na Escola de Educação Física do Exército, os jogadores do Fluminense voltaram a campo para um trabalho físico na parte da tarde, nas Laranjeiras. Os meias Deco e Thiago Neves, que haviam sido poupados da treinamento matinal, participaram normalmente do circuito comandado pelo preparador físico Cristiano Nunes.

Leia mais: Elogiado pela forma física, Thiago Neves pode estrear na Libertadores

Deco (à dir.) corre ao lado dos jogadores do Fluminense
Photocamera
Deco (à dir.) corre ao lado dos jogadores do Fluminense

Os atletas fizeram um leve aquecimento e depois foram divididos em grupos. Enquanto os titulares realizaram um rápido trabalho, Deco e Thiago Neves permaneceram por um período maior no campo. O grupo mais exigido, porém, foi composto por Rafael Moura, Fábio Braga, Samuel, Lucas Patinho, Ewerthon e Stéfano. Debaixo de sol, os jogadores correram em ritmo intenso por mais de uma hora.

Veja mais: Sóbis elogia reservas e admite pressão para os titulares do Flu

Apenas Elivélton, Matheus Carvalho, Wallace e Lanzini não participaram do treinamento, todos entregues ao departamento médico. O Fluminense volta a campo no próximo sábado, às 19h30 no estádio Raulino de Oliveira, contra o Volta Redonda. O técnico Abel Braga deve usar o time titular pela primeira vez na temporada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.