Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com decisão no último minuto, Bordeaux vence Lille por 5 a 4

A partida, disputada no estádio Lille Metropole, terminou com vitória dos visitantes conquistada nos acréscimos

Gazeta |

As equipes do Bordeaux e da Lille foram protagonistas de um duelo emocionante na tarde deste domingo, pela 23ª rodada do Campeonato Francês. A partida, disputada no estádio Lille Metropole, terminou com vitória dos visitantes por 5 a 4 e foi conquistada nos acréscimos.

O primeiro dos nove gols da partida aconteceu logo aos dois minutos do primeiro tempo, quando o atacante Maurice-Belay abriu o placar para o Bordeaux. Seis minutos depois o zagueiro Rozehnal igualou o placar, mas ainda no primeiro tempo os visitantes voltaram a assumir a dianteira, com Obraniak.No retorno do intervalo, Maurice-Belay marcou o terceiro do Bordeaux e pouco minutos depois Gouffran anotou o quarto da equipe azurra. A vitória parecia estar sacramentada, mas aos 20 minutos o Lille deu início à reação e diminuiu com Hazard, aos 20 minutos, e Debuchy, aos 30.

Leia mais: Com show de Nenê, PSG bate Evian e não deixa Montpellier encostar

No último minuto do tempo normal, o atacante Nolan Roux conseguiu empatar a partida para o time da casa, mas o Bordeaux não estava morto no jogo e conquistou a vitória com Obraniak, nos acréscimos finais.

Com o resultado, o Bordeaux chegou aos 33 pontos e ainda sonha com uma das vagas na Liga dos Campeões, enquanto o Lille permanece com 39 pontos e perdeu a chance de diminuir a distância para o líder PSG, que, também na tarde deste domingo, empatou sem gols com o Nice, fora de casa, e chegou aos 50 pontos.

Confira todos os jogos da 23ª rodada do Campeonato Francês:

Sábado
Évian x Marseille - adiado
Auxerre 1 x 1 Lorient
Brest 1 x 1 Dijon
Lyon 1 x 2 Caen
Montpellier 3 x 0 Ajaccio
Valenciennes 1 x 0 Nancy
Rennes 1 x 0 Sochaux

Domingo
Nice 0 x 0 PSG
Lille 4 x 5 Bordeaux
18 horas - Toulouse x Saint-Etienne

Leia tudo sobre: futebol mundialfrança

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG