Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com coração em ordem, Lucas ganha elogios de médico

É uma máquina de correr, brincou Nabil Ghorayeb, que comandou bateria de exames cardiológicos de parte do elenco do São Paulo nesta segunda-feira

Gazeta Esportiva |

A torcida do São Paulo já sabe muito bem do que Lucas é capaz de fazer em campo. Porém, nesta segunda-feira, foi a vez de o jogador comprovar em testes clínicos que tem um resistência suficiente para defender bem a camisa do clube do Morumbi.

"O Lucas é uma máquina de correr", brincou o médico Nabil Ghorayeb, que comandou uma bateria de exames cardiológicos a parte do elenco do São Paulo, em um hospital da capital paulista.

Depois de ter atuado durante a partida inteira contra o Atlético-GO, no domingo, Lucas não escondeu o desgaste físico com a série de exames, que incluiu uma forte corrida na esteira ergométrica.

"Fiquei cansado, acabei de fazer o teste ali", afirmou o garoto, com expressão de esforço. "Mas estou bem, meu coração está inteiro".

Mesmo durante os testes, os jogadores também se divertiram e trocaram brincadeiras, com provocações entre os que conseguiam atingir um índice melhor. Já nos períodos de descanso, os atletas assistiram aos programas esportivos nos aparelhos de TV espalhados pelo hospital.

Leia tudo sobre: são paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG