Volante argentino completa a quinta temporada no Inter e estenderá o vínculo até a temporada 2014

O Inter já tem encaminhada a renovação de contrato de Guiñazu . O clube gaúcho vai assegurar a permanência do volante argentino até o final de 2014. Ele disputará o quinto Campeonato Brasileiro no Beira-Rio.

O atual vínculo vai até o final de 2012. Ele assinaria a renovação na terça-feira, mas um erro de digitação no contrato acabou adiando o acerto. O papel será redigido e então as duas partes vão oficializar a extensão do compromisso.

Guiñazu já teve para deixar Porto Alegre algumas vezes. O São Paulo sempre demonstrou interesse no volante, mas o Inter tem um acordo que não o liberaria para o futebol brasileiro, apenas para o exterior.

O argentino se notabiliza por seu poder de marcação. Ele é o segundo jogador do Inter com melhor índice de desarmes na temporada. Os números são do Footstats e estão disponíveis no aplicativo iG Esporte para iPhone e iPad.

Tenha as estatísticas no seu iPhone e faça comparações entre times e jogadores

O volante está com 32 anos, terá 35 em 2014. Ele chegou ao Inter em 2007. Foi o pioneiro entre os argentinos do atual elenco. Atualmente são quatro jogadores do país vizinho no plantel: D´Alessandro, Bolatti, Cavenaghi e Guiñazu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.