Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com contrato renovado, Falcao García agradece torcida do Porto

Colombiano estava cotado para trocar Portugal pelo Chelsea, seguindo o caminho de André Villas-Boas

Gazeta |

Um dos destaques do Porto na última temporada, o atacante Falcao García agradeceu a torcida do clube luso pelo carinho e comemorou a renovação de contrato com o clube . O colombiano estendeu seu vínculo com os portugueses até 2015.

"Mais duas temporadas com a equipe que me abriu as portas em Portugal e que me recebeu da melhor forma. Às pessoas da cidades, a todos, não há palavras para agradecer tanto carinho que recebi desde a minha chegada ao clube. Muito obrigado a todos pelo apoio", agradeceu o atacante em seu site oficial.

A renovação encerrou os rumores de uma possível transferência do jogador para o Chelsea , comandando pelo técnico André Villas-Boas, treinador do Porto na última temporada. Com o novo contrato, a multa rescisória do atacante, antes avaliada em 30 milhões de euros (R$ 67 milhões), passou para 45 milhões de euros, cerca de R$ 100 milhões.

Atualmente, Falcao está com a seleção colombiana na disputa da Copa América . Com dois gols na competição, o atacante está atrás apenas do argentino Aguero , que tem três, na lista de goleadores do torneio, e tenta levar a Colômbia para a semifinal da Copa. Para isso, a equipe precisa bater o Peru, neste sábado, em Córdoba.

Leia tudo sobre: Futebol MundialPortugalPortoFalcao García

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG