Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com contrato novo no Coritiba, Tcheco já fala em Libertadores

Meio-campista segue no time paranaense em 2011 e sonha alto com a participação no Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva |

Mesmo sem apresentar todo o futebol esperado de um atleta experiente e de qualidade, o meia Tcheco ganhou uma nova chance no Coritiba e, com apoio da torcida e da diretoria, e um contrato renovado, terá em 2011 a chance de ser um dos líderes do time paranaense na volta à primeira divisão. O jogador agradeceu a confiança e quer retribuir ao clube o momento especial que viveu na carreira com a volta ao Alto da Glória em 2010.

"Essa volta ao Coritiba foi importante para mim, me motivou ainda mais com o acesso. Vou levar isso para o resto da minha vida", contou o meia, que já projeta planos mais audaciosos para o time. "O Coritiba tem um projeto de médio prazo para chegar à Libertadores. Temos como exemplo o Fluminense ,que quase caiu com o Coritiba e hoje é campeão nacional da primeira divisão. Em alguns anos também haverá uma reestruturação no CT, vamos nos preparar para isso. E eu estou fazendo parte desse processo", revelou.

E é utilizando sua experiência que Tcheco espera levar o time a degraus maiores do que a própria Série A."Temos que pensar no futuro próximo para armar uma boa equipe e aos poucos ir caminhando para disputar uma Libertadores, quem sabe já no ano que vem. Foi uma situação que aconteceu comigo no Grêmio, quando o time foi Campeão da Série B em 2005, no outro ano ficou em terceiro lugar e disputou a Libertadores", concluiu.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG