Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com contrato até junho, Dodô pretende renovar com a Portuguesa

Atacante de 36 anos marcou 10 gols na Série B do ano passado e não prevê dificuldades para acertar novo vínculo com clube paulista

Gazeta Esportiva |

O atacante Dodô chegou à Portuguesa em junho do último ano, vindo de uma passagem frustrante pelo Vasco, e marcou 10 gols no último Campeonato Brasileiro da Série B. Feliz no clube, o atleta de 36 anos, só tem contrato com a Lusa até a metade de 2011, mas acredita que a renovação não será um problema.

"Quando cheguei aqui nós fizemos um contrato até o meio do ano por uma questão financeira. Neste ano, acredito que não teremos dificuldades para conversar e estender o contrato até pelo menos o final do ano", afirmou o atacante na última terça-feira, no Hospital Igesp, onde o elenco da Lusa realizou exames cardiológicos.

Na preparação para a temporada de 2011, na qual a Portuguesa disputará o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B, a equipe realizará mais dois tipos de exames médicos (testes de força muscular e exames de ergoespirometria) até esta quarta-feira.

Na quinta-feira, o elenco da Portuguesa seguirá para a cidade de Quatro Barras, no Paraná, onde realizará a maior parte de sua pré-temporada. A estreia do clube em 2011 será no próximo dia 16, contra o Corinthians, às 17h (de Brasília), no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.

Leia tudo sobre: dodôportuguesarenovação

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG