Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com contrato acabando, Leonardo espera ficar no Prudente

Jogador pertence ao Shakhtar Donetsk, mas não pretende voltar em 2011 para a Ucrânia

Gazeta Esportiva |

Com seu contrato de empréstimo ao Prudente se encerrando no final do ano, o zagueiro Leonardo começa a estudar como poderá permanecer no Brasil. O jogador, que é capitão e ajudou o time a chegar na semifinal do Campeonato Paulista nesta temporada, pertence ao Shakhtar Donetsk, mas não pretende voltar em 2011 para a Ucrânia.

"O Shakhtar é um clube que está na Liga dos Campeões, fui comprado por eles quando era do Santos, mas hoje quero ficar com minha família no Brasil. Recebi convites após a boa campanha no Paulista e pelo o que mostrei no Brasileiro. Espero solucionar esta questão e definir minha permanência num clube que me dê condições de fazer um bom ano", afirmou o zagueiro, que preferiu não revelar os times interessados.

"Seja em São Paulo ou qualquer outro Estado, estou disposto a ficar. O próprio Prudente manifestou o interesse de renovar o empréstimo. Fico feliz. É um time especial, que pude ficar uma temporada. Mas ainda não foi possível chegar num acordo. Vamos aguardar", finalizou Leonardo, que começou no Peixe e defendeu também as cores de São Caetano e Vasco.

Leia tudo sobre: mercado da bolaprudente

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG