Goleiro do Flamengo se chocou com atacante do Duque de Caxias, mas recebeu alta e situação não preocupa

Reprodução/Twitter
Felipe publicou foto da cabeça enfaixada, mas avisou que está bem
Após sofrer uma pancada na cabeça durante o jogo contra o Duque de Caxias e sair de campo desacordado, o goleiro flamenguista Felipe recebeu alta na noite de domingo. Os exames constataram uma concussão cerebral, que acarretará em uma semana fora dos treinos. Desta forma, Felipe não enfrentará o Emelec, na próxima quinta pela Libertadores , e o Fluminense , no domingo, pela Taça Rio .

Leia também: Joel classifica como "desagradável" ausência de Felipe

"É um trauma, não teve lesão permanente. É como se fosse uma pancada na cabeça. Ele acordou, poderia ter um trauma mais sério, mas felizmente não teve", explicou o médico do Flamengo Márcio Tanure sobre a situação do arqueiro ao site oficial do clube.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O próprio Felipe decidiu tranquilizar a torcida em seu perfil no Twitter. O goleiro, que também acabou se cortando com o choque, postou uma foto sua saindo do hospital após levar pontos e avisou que está bem e agradeceu a preocupação dos fãs.

E ainda: Flamengo sofre, mas vence o Duque de Caxias e segue na briga

"Galera, estou bem tomei alguns pontinhos na cabeça, mas na semana que vem estarei de volta! Graças a deus estou bem, e obrigado pela preocupação de todos" dizia a mensagem no Twitter.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.