Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com clima descontraído, treino do Fluminense castiga goleiros

Técnico Abel Braga brincou com preparador de goleiros: "Não passa um dia sem fazer besteira, hein?"

Renan Rodrigues, enviado iG a Mangaratiba |

No primeiro dia de treinamento integral do Fluminense na pré-temporada, os goleiros sofreram com o forte calor e uma atividade exigente. Separados dos jogadores pela primeira vez, Diego Cavalieri, Ricardo Berna, Kléver e Léo realizaram um treinamento específico com bola, enquanto os outros atletas trabalharam a parte física em circuitos montados pelo preparador físico Cristiano Nunes.

Mercado da Bola: Veja as últimas transferências dos clubes brasileiros

A atividade foi marcada por muita descontração entre os atletas e a comissão técnica. O técnico Abel Braga, que acompanhou apenas os primeiros 30 minutos do treino, brincou com o preparador de goleiros Marquinhos, que acabou acertando uma bolada na van que levaria o treinador para o hotel. "Você não passa um dia sem fazer besteira, hein?", disse o comandante.

Leia mais: Apoiado em três pilares Flu começa ‘projeto Libertadores’

O clima bom foi a marca do dia. Cansados, os goleiros reclamaram da ausência dos massagistas. "Os goleiros já tiveram mais moral com vocês, hein? Lamentável", brincou Ricardo Berna. O forte sol, diferente da atividade da última sexta-feira, marcada por chuva, castigou até o preparador de goleiros, que brincou com Diego Cavalieri. "Eu também queria ficar a tarde toda na 'resenha', mas a gente tem que trabalhar, vamos suar garotada", brincou Marquinhos.

Veja mais: Martinuccio sofre com bolhas em treino debaixo de muita chuva

A equipe carioca volta aos treinamentos na parte da tarde, às 16h30. A apresentação do volante Jean e do lateral-esquerdo Thiago Carleto foi marcada para a próxima segunda-feira, no mesmo dia do gerente de futebol Rodrigo Caetano, que também deve ser apresentado. 

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e comente a preparação da equipe

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG