Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Cirurgia de Ceni é bem sucedida e goleiro deve ficar parado até julho

A operação do goleiro do São Paulo foi realizada no Hopístal do Coração e durou aproximadamente 1h30min

Gazeta |

Vipcomm
Cirurgia de Ceni no ombro direito foi bem sucedida
O goleiro Rogério Ceni se submeteu à cirurgia para correção de uma instabilidade no ombro direito na tarde desta sexta-feira. O procedimento realizado no Hospital do Coração pelo médico Sérgio Schubert, com coordenação do ortopedista Rene Abdalla, deve deixar o goleiro fora dos jogos do São Paulo pelo menos até julho.

Leia mais: Raí pede calma e diz que Ceni saberá a hora certa de parar

"A previsão é de que fique cerca de seis meses afastado dos gramados para recuperação", informou Abadalla, após aproximadamente 1h30 de operação bem-sucedida.

Veja ainda: Rhodolfo ainda é dúvida e técnico já prepara um João Filipe "rebatedor"

Ceni acusou a lesão no ombro em 15 de janeiro, durante treinamento de pré-temporada, no CT de Cotia. O goleiro relutou a aceitar a cirurgia como método de tratamento, já que acreditava poder se reabilitar de suas dores crônicas somente com fisioterapia.

E mais: Leão recusa Felipe e pede goleiro com vontade de aprender

Enquanto Ceni se recupera, Denis é o goleiro "titular absoluto" do São Paulo, segundo Emerson Leão. O clube ainda procura um novato da posição para reforçar o elenco. Gabriel, do Cruzeiro e campeão mundial pela seleção brasileira sub-20 em 2011, foi cotado pela comissão técnica.

Leia tudo sobre: Rogério CeniSão Paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG