Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com cinco para uma vaga, esquenta disputa no ataque do Grêmio

Escudero, Vinícius Pacheco, Carlos Alberto, Leandro e Diego concorrem internamente

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Renato Gaúcho ainda não encontrou o substituto ideal de André Lima, lesionado no joelho direito, que ocupou a vaga deixada por Jonas, atualmente no Valencia. Antes de o camisa 99 passar por cirurgia, o que o afastará dos gramados por 60 dias, o treinador do Grêmio apostou numa dupla de centroavantes. Agora, cinco jogadores buscam a vaga para ser parceiro de Borges.

Carlos Alberto e Vinicius Pacheco, antes escalados no meio-campo, pediram ao treinador oportunidades na frente. Escudero, após dois jogos como titular, deu mais movimentação ao setor e encheu a torcida de esperança. Há ainda a promessa Leandro, 17 anos, autor de três gols em três jogos, e Diego Clementino.

“O jogador tem que provar. Uma hora, é lógico, vou decidir por um lá no ataque. Esses todos estão na disputa”, disse Renato.

Vinícius Pacheco explicou o motivo de trocar de posição:

“Nos treinamentos estava sentindo um pouco mais de dificuldade, em uma função que eu não estava acostumado a fazer. Pedi para jogar adiantado para estar mais de acordo com as minhas características”.

No domingo, contra o Pelotas, há a possibilidade de Borges voltar, afinal, se recupera de dores musculares. Quem será o seu parceiro?
 

Leia tudo sobre: grêmioatacantescampronato gaúcho 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG