Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com cinco gols de Eduardo, São Caetano faz 6 a 1 em duelo do ABC

Atacante foi o grande destaque na goleada sobre o São Bernardo

Gazeta |

O atacante Eduardo só havia marcado um gol no Campeonato Paulista até este sábado. Contra o São Bernardo, no Estádio Anacleto Campanella, o atacante do São Caetano desencantou. Foram dele cinco gols da contundente vitória de sua equipe, por 6 a 1, no duelo do ABC paulista.

Com a vitória, o São Caetano renovou as suas esperanças de classificação à próxima fase do Estadual. A equipe subiu para a nona colocação, com 23 pontos ganhos. Já o São Bernardo continua em situação delicada, na zona de rebaixamento, totalizando 15 pontos.

Para aumentar a pressão sobre o rival, o São Caetano contou com um primeiro tempo avassalador. Eduardo começou o seu espetáculo individual logo aos seis minutos, quando abriu o placar. Voltou a marcar dez minutos depois e ainda aos 32 e aos 43 da etapa inicial. Antônio Flávio também deixou a bola nas redes, aos 22.

No segundo tempo, o São Bernardo até esboçou uma reação. Em um lance polêmico após cobrança de escanteio aos oito minutos, com falha do goleiro do São Caetano, Amarildo aproveitou para descontar na pequena área. Mas o grande destaque da noite voltou a entrar em ação: Eduardo fechou o marcador, de cabeça, aos 20.

Na próxima rodada, o São Caetano tentará prolongar o bom momento diante do Corinthians, no domingo de 10 de abril, no Pacaembu. Por sua vez, o São Bernardo buscará a reação em casa contra mais um rival do ABC, o Santo André, um dia antes.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG