Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com cinco gols de Berbatov, Manchester United humilha Blackburn

Búlgaro teve atuação de gala neste sábado e United lidera o Campeonato Inglês

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859969121&_c_=MiGComponente_C

O atacante Berbatov arrasou o Blackburn neste sábado. Com atuação inspirada do búlgaro, o Manchester United humilhou o adversário por 7 a 1 e assumiu a liderança do Campeonato Inglês.

Logo aos dois minutos de bola rolando, Berbatov abriu a contagem para os Diabos Vermelhos. Aos 23, depois de ótima troca de passes no sistema defensivo, Rooney fez a assistência na área para Park, que tocou na saída do goleiro para ampliar a vantagem.

AP
Búlgaro Berbatov foi o goleador na vitória do Manchester United neste sábado

O Manchester seguiu arrasador, ainda mais com os vacilos dos adversários. A zaga do Blackburn falhou feio e deu um grande presente para Berbatov, que apareceu sozinho de frente para o gol, mandando fácil para as redes.

Sem diminuir o ritmo, Berbatov passou na direita para Nani, que deixou um marcador no chão e devolveu ao búlgaro, que marcou mais um gol. Pouco depois, o brasileiro Anderson mandou a bola para Nani na direita. O português driblou novamente o defensor e arrematou para as redes.

Com o placar elástico garantido, o principal nome do jogo seguiu impiedoso. Depois de confusão na área, Berbatov empurrou para as redes. Aos 25 da etapa complementar, Berbatov avançou pela direita e tentou cruzar. A zaga rebateu e a bola caiu nos pés do próprio atacante, que marcou mais um gol.

Nos minutos finais, Samba ainda marcou o gol de honra para o Blackburn. Com o resultado, o Manchester United chegou aos 31 pontos, na liderança isolada, mas ainda pode perder o posto para o Chelsea no domingo. Já o Blackburn é o 13º, com 18.

Confira resultados deste sábado:
Aston Villa 2 x 4 Arsenal
Bolton W. 2 x 2 Blackpool
Everton 1 x 4 West Bromwich
Fulham 1 x 1 Birmingham
Manchester United 7 x 1 Blackburn
Stoke 1 x 1 Manchester City
West Ham 3 x 1 Wigan Athletic
Wolverhampton 3 x 2 Sunderland

Leia tudo sobre: futebol internacionalinglaterrainglês 2010

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG