Tamanho do texto

"Depois dessa eliminação, muita coisa vai acontecer", disse atacante brasileiro, insatisfeito no Sevilla

Luis Fabiano não esconde de ninguém que está insatisfeito no Sevilla . Nesta quarta-feira, após a eliminação do clube para o Porto na Liga Europa , ele foi enigmático ao falar sobre o futuro.

"Depois dessa eliminação, muita coisa vai acontecer. Torçam por mim. Espero que dê tudo certo", escreveu no Twitter o centroavante, autor do gol na vitória por 1 a 0 no Estádio do Dragão, em Portugal, insuficiente para reverter a derrota por 2 a 1 na Espanha.

O centroavante tem contrato até junho de 2013, mas já declarou que seu ciclo no clube está chegando ao fim. Também pelo microblog, ele deu a entender que os últimos quatro meses restantes para o fim da temporada serão seus últimos no clube espanhol.

Em janeiro, Luis Fabiano foi assediado pelo Corinthians, mas o Sevilla não aceitou liberá-lo por 7 milhões de euros. Na época, o empresário José Fuentes chegou a afirmar que os europeus aceitariam conversar caso o valor oferecido subisse para R$ 12 milhões, o que não aconteceu.

O jogador costuma manifestar o desejo de atuar por um clube de maior expressão do futebol europeu e está insatisfeito com a postura irredutível de seu clube atual. Há cerca de seis meses, o Olympique de Marselha (França) tentou contratá-lo por 15 milhões de euros e não obteve sucesso. Por 14 milhões, o Milan também não conseguiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.