Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com ciclo quase no fim, Luís Fabiano espera "que dê tudo certo"

"Depois dessa eliminação, muita coisa vai acontecer", disse atacante brasileiro, insatisfeito no Sevilla

Gazeta |

Luis Fabiano não esconde de ninguém que está insatisfeito no Sevilla. Nesta quarta-feira, após a eliminação do clube para o Porto na Liga Europa, ele foi enigmático ao falar sobre o futuro.

"Depois dessa eliminação, muita coisa vai acontecer. Torçam por mim. Espero que dê tudo certo", escreveu no Twitter o centroavante, autor do gol na vitória por 1 a 0 no Estádio do Dragão, em Portugal, insuficiente para reverter a derrota por 2 a 1 na Espanha.

O centroavante tem contrato até junho de 2013, mas já declarou que seu ciclo no clube está chegando ao fim. Também pelo microblog, ele deu a entender que os últimos quatro meses restantes para o fim da temporada serão seus últimos no clube espanhol.

Em janeiro, Luis Fabiano foi assediado pelo Corinthians, mas o Sevilla não aceitou liberá-lo por 7 milhões de euros. Na época, o empresário José Fuentes chegou a afirmar que os europeus aceitariam conversar caso o valor oferecido subisse para R$ 12 milhões, o que não aconteceu.

O jogador costuma manifestar o desejo de atuar por um clube de maior expressão do futebol europeu e está insatisfeito com a postura irredutível de seu clube atual. Há cerca de seis meses, o Olympique de Marselha (França) tentou contratá-lo por 15 milhões de euros e não obteve sucesso. Por 14 milhões, o Milan também não conseguiu.

Leia tudo sobre: Luis FabianoSevillaespanhafutebol mundialmercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG