Milton Cruz disse que o meia viaja com a equipe para o jogo contra Internacional, no domingo

Milton Cruz, técnico interino do São Paulo
Vipcomm
Milton Cruz, técnico interino do São Paulo
Milton Cruz, treinador interino do São Paulo , confirmou que a equipe que enfrenta o Internacional será a mesma que começou jogando contra o Cruzeiro, no último sábado. A grande novidade no elenco que viaja para o Sul é a presença do meia Cícero entre os relacionados, mesmo com pouco tempo de treinamentos do camisa 15 com o elenco.

Siga o iG São Paulo no Twitter

"O Cícero já está concentrado para o jogo, espero aproveitar ele. Não está 100%, mas é um jogador inteligente, versátil, já se colocou à disposição e espero aproveitar ele da melhor maneira. Não sei se 15, 20 ou 30 minutos. Ele já se dispôs com muita vontade", avaliou Milton Cruz.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e convide seus amigos

O volante Casemiro não treinou nesta sexta-feira, mas sua presença está assegurada para o jogo de domingo. Porém, somente o camisa 8 voltará da seleção sub 20. Os outros três são-paulinos permanecerão na Granja Comary e não se apresentam ao clube, apesar do direito de poder contar com todos os atletas nesta rodada do Brasileirão, conforme acordado com a CBF.

"O Ney Franco me ligou ontem pedindo se eu poderia ceder o Willian José e o Bruno Uvini para um jogo-treino. Ele queria aproveitar esse treinamento para dar entrosamento e ritmo de jogo para os dois. A gente estava pedindo a liberação do Henrique e do Casemiro, mas o Henrique sentiu uma fisgada na panturrilha e vai ficar lá fazendo tratamento. Então só Casemiro se apresenta amanhã (sábado)", disse Milton.

Já projetando o duelo com o time gaúcho, o interino revelou que assistiu o jogo desta quinta em que o Colorado foi derrotado pelo Corinthians, mas exaltou o rival deste fim de semana e sabe das dificuldades que seus comandados terão fora de casa.

"O Inter tem dois zagueiros experientes, tem o Kléber, lateral de seleção, o meio campo é muito forte com Guiñazu, Bolatti, D'Alessandro. No ataque tem Zé Roberto, Leandro Damião, que cacebeia bem. Quando perde a bola recompõe rápido. É um time que requer bastante cuidado", avaliou.

Com "prazo de validade", Milton Cruz disse que não sabe quem será o técnico da equipe, mas pretende deixar o próximo comandante em boas condições. "Estou à disposição. Se for até domingo, espero entregar o time bem. E se for ficar até o outro sábado, também estarei à disposição. Se for para vir outro treinador, quero entregar a equipe em boas condições para dar sequência ao trabalho", finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.