Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com chuva, botafoguenses treinam na praia. Loco Abreu é poupado

Temperatura colaborou com atletas, que fizeram uma série de exercícios físicos para aprimorar a forma

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Se a chuva que caiu em boa parte do Rio de Janeiro afastou turistas e moradores da praia, ela foi comemorada pelo elenco do Botafogo, que realizou um treinamento especial na praia do Leme, Zona Sul da cidade. Os jogadores foram comandados pelo preparador físico Eduardo Fontes, que organizou um circuito de atividades físicas. O trabalho durou cerca de 1h30 e foi assistido por poucos curiosos que passavam pelo local. Alguns torcedores tiraram fotos com os jogadores ao final do exercício.

Sentindo dores musculares, o atacante uruguaio Loco Abreu foi poupado da atividade, assim como o meia Fabrício, reforço contratado nesta temporada, que ainda está aprimorando a forma física. Os goleiros Jefferson, Renan, Milton Raphael e Luis Guilherme também ficaram no CT de General Severiano para realizar um trabalho específico com bola.

A chuva fez a temperatura cair em relação aos últimos dias da semana, fator comemorado pelos jogadores. "Nesses últimos dias, o sol está muito forte, dificulta. E principalmente eu, que sou branco, estou sentindo bastante o calor do Rio de Janeiro. Então, a chuvinha ajuda a gente para fazer as atividades", declarou o volante Marcelo Mattos, que foi liberado da última parte do treino, também por dores musculares. Mesma situação do volante Fahel, que deixou a atividade pouco antes do final.

Na parte da tarde, os jogadores realizam a segunda etapa dos treinamentos do dia. O elenco almoça na sede de General Severiano e seguirá para o estádio Engenhão, onde o técnico Joel Santana comandará uma atividade a partir das 16h.

Leia tudo sobre: botafogofutebolcampeonato cariocaloco abreu

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG