Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com chegada de Muricy, Keirrison quer sequência de jogos no Santos

Atacante é a esperança de gols do ataque santista no jogo decisivo contra o Cerro Porteño, no Paraguai

Samir Carvalho, iG Santos |

O atacante Keirrison está confirmado pelo técnico Muricy Ramalho como titular no ataque do Santos para o duelo contra o Cerro Porteño nesta quinta-feira, no Paraguai, pela quinta rodada da Copa Libertadores da América. O jogador espera ter mais oportunidades na equipe santista com a chegada do técnico Muricy Ramalho.

Keirrison chegou ao Santos no inicio do segundo semestre para substituir André, negociado para o futebol europeu, e não conseguiu conquistar a vaga de titular. O treinador reconhece que não teve oportunidades com os técnicos Adilson Batista e Marcelo Martelotte, que treinaram a equipe santista neste período.

“Sequência de jogos ajuda qualquer atleta. Dentro de campo eu tenho que resolver e não aqui falando. O Muricy vai decidir. O fato é dentro de campo, quero mostrar lá”, afirmou Keirrison.

O ex-atacante do Palmeiras e do Coritiba é a esperança de gols do Santos no duelo decisivo contra os paraguaios. Keirrison formará dupla de ataque com Maikon Leite, já que Muricy não poderá contar com o Neymar, Zé Eduardo e Elano, que foram expulsos contra o Colo Colo na última quarta-feira, na Vila Belmiro, e não enfrentam o Cerro nesta quinta-feira.

Keirrison, que pertence ao Barcelona, da Espanha, está emprestado ao Santos até julho deste ano. “No momento não tenho nenhuma negociação com o Santos e nem com ninguém. Eu estou treinando, buscando o máximo. Vou ter essa oportunidade para que eu possa ajudar o Santos a conquistar mais uma vitória”, concluiu.

 

 

Leia tudo sobre: santoskeirrisoncerro portenomuricy ramalho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG