Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com cautela, Inter, de Roth, quer melhor campanha da Libertadores

Técnico quer os jogadores focados na classificação, mas revela desejo de ficar com a vaga número um

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Lucas Uebel/VIPCOMM
Roth: "existe a ideia de ser primeiro"
O Inter quer fazer a melhor campanha da primeira fase da Copa Libertadores, mas Celso Roth não quer euforia. O técnico faz questão de ressaltar que o time não está sequer classificado e por isso quer o foco na partida diante do Jaguares. Caso consiga um resultado positivo nesta quarta-feira, aí sim ele se permite sonhar com o posto número um. Para os gaúchos basta o empate.

“Esta ideia de ser o primeiro existe e vamos trabalhar para isso, mas primeiro temos que somar pontos aqui. Depois que estivermos classificados, se conseguirmos isto, aí vamos ver como vai ficar”, disse.

O Inter é o líder do grupo 6 com 10 pontos em 4 jogos. No aproveitamento dos pontos apenas o Junior de Barranquilla não está ao alcance. Porém, os colombianos visitam o Grêmio, na quinta-feira. Uma vitória do time do Beira-Rio, combinada com um tropeço do Junior, deixaria os comandados de Roth dependendo apenas de si para ficar com a vaga número 1 da primeira fase. O Inter chegaria aos 13 pontos e ficaria na mesma situação do Cruzeiro. O saldo de gols dos mineiros é bem melhor, mas o time do técnico Cuca terá de visitar o Estudiantes, na Argentina, na última rodada, enquanto o Inter receberá o Emelec, em Porto Alegre. Confira a ficha técnica de Jaguares x Inter.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG