Tamanho do texto

Felipão só podia contar com Marcos Assunção até agora e chegada de novo jogador dá opção ao técnico

Pedro Carmona não deve fazer sua estreia como titular neste domingo diante do Avaí. O meio de campo do Palmeiras está há cerca de 15 dias sem jogar por causa da confusão que aconteceu entre Criciúma e São José e manteve a forma no clube que detém seus direitos econômicos. Além disso, Felipão considera que ele precisa de entrosamento para atuar. Mesmo assim, o camisa 21 já afirma que está pronto para até assumir o cargo de batedor de faltas.

O atleta relatou que treinou batidas de faltas no treino fechado para a imprensa na quinta-feira e chegou até a fazer gols. Ele, no entanto, sabe que a prioridade sempre será de Marcos Assunção.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

“Eu me coloco como um bom batedor de faltas, eu sei bater e fiz até gol na quinta-feira, logo depois do Marcos Assunção fazer um também. Mas eu sei que o Assunção tem a prioridade e que ele vai sempre bater. Sempre que tiver falta, ele que vai escolher quem bate”, explicou Pedro Carmona.

Carmona se apresentou nesta sexta ao Palmeiras
Gazeta Press
Carmona se apresentou nesta sexta ao Palmeiras

Canhoto, o jogador afirmou que está muito feliz de chegar ao Palestra Itália e ainda afirmou que sabe que o clube tem condições de estar em uma posição muito melhor do que está atualmente neste Brasileirão. Ele, inclusive, elogiou o clima na Academia de Futebol.

“Cheguei aqui em um clima muito bom, fui muito bem recebido e, quando surgiu a possibilidade, comecei a acompanhar bem de perto o time. Contra o Internacional, quem viu o jogo sabe que o resultado não diz o que foi. O Palmeiras criou muitas chances e não venceu por detalhes e pelo Muriel. Se tivesse saído à frente, duvido que o Inter venceria”, completou.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.