Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com Carlinhos Neves, Atlético-PR consolida sua comissão técnica

Após trabalhar no São Paulo por oito anos, preparador físico deixou o clube no fim do ano de 2010

Gazeta |

O projeto do Atlético-PR de manter uma comissão técnica permanente no clube, criado em 2009 com o presidente Marcos Malucelli, foi consolidado com a contratação do preparador físico Carlinhos Neves, ex-São Paulo. Os profissionais foram apresentados oficialmente neste sábado no clube.

O gerente de futebol Ocimar Bolicenho ressaltou a importância de se firmar um projeto na preparação física do clube. "Mais do que a apresentação é a realização de um conceito que o clube vem desenvolvendo", disse.

O Atlético-PR promoveu profissionais responsáveis pelas categorias de base, além de trazer Carlinhos Neves, que trabalhou no São Paulo durante oito anos, formando uma comissão técnica 100% paranaense. "O Atlético fica muito orgulhoso de ter em seu quadro quatro paranaenses ligados à preparação física do clube", declarou Bolicenho.

Além de Carlinhos, os preparadores Jean e Edy Carlos são de Curitiba, enquanto Márcio Henriques é de Arapongas. O curitibano responsável pela preparação de goleiros Tedeschi e o auxiliar-técnico Leandro Niehues, de Toledo, completam a delegação, juntamente com o técnico Sérgio Soares e seu auxiliar Denys, ambos paulistas.

Leia tudo sobre: Atlético-PRCarlinhos Neves

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG