Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com Carlinhos, Flu ensaia jogadas aéreas no último treino no Rio

Lateral-esquerdo havia sido poupado de atividade na última segunda, mas viaja para enfrentar o Zamora

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Photocamera
Carlinhos (à esq.) treinou normalmente nesta terça-feira e enfrenta o Zamora
Os jogadores acordaram cedo, mas o sono não atrapalhou a disposição do elenco no último treinamento do Fluminense no Rio de Janeiro, antes da partida contra o Zamora, na próxima quinta-feira, pela Copa Libertadores. A atividade, que começou às 8h da manhã por conta do voo do time carioca para a Venezuela, foi voltada para jogadas de bola parada, principalmente faltas laterais.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Thiago Neves, confirmado por Abel Braga entre os titulares, foi o escolhido para as cobranças. Deco também treinou alguns levantamentos para a área, principalmente do lado esquerdo do campo. O alvo das jogadas quase sempre era o atacante Fred, que teve bom aproveitamento durante a atividade. Divididos em três equipes, os jogadores também realizaram um treino tático de posse de bola.

Leia mais: Para Abel, Zamora não atuará na retranca, como no primeiro jogo

O lateral-esquerdo Carlinhos, que foi poupado da atividade da última segunda-feira por conta de uma pancada no joelho, sofrida na vitória de 2 a 0 sobre o Bonsucesso, no sábado, treinou normalmente e está confirmado. O Fluminense enfrenta o Zamora nesta quinta-feira, às 22h, no estádio Las Carolinas, em Barinas. O time carioca lidera o grupo 4 com nove pontos em três jogos.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG