Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com Buffon expulso, Juventus é derrotada pelo Lecce fora de casa

Time de Turim segue na sexta posição com 41 pontos, enquanto o Lecce sobe para o 15º posto com 27

Gazeta |

Mesmo jogando fora de casa, a Juventus entrou como favorita diante do Lecce, neste domingo, no estádio Via Del Mare. Entretanto, os anfitriões não se assustaram e, com o apoio de sua torcida, venceram os visitantes, que não contaram com o goleiro Buffon, expulso logo no início da partida, por 2 a 0.

Dominada desde o começo do jogo, a Juventus não conseguiu organizar seu setor defensivo e foi pressionada pelo Lecce. Em uma falha dos zagueiros, Di Michele apareceu cara a cara com Buffon, que defendeu seu chute fora da grande área, sendo expulso na sequência.

AP
Brasileiro Felipe Melo participou da derrota da Juventus para o Lecce fora de casa
Para a posição, o técnico da equipe de Turim tirou Krasic para a entrada do goleiro Storari. Com um homem a mais em campo, o Lecce manteve a pressão e chegou ao seu primeiro gol na marca dos 32 minutos. Mesbah recebeu um belo passar na entrada da pequena área, para tocar na saída do goleiro. 1 a 0 para os donos da casa.

Sem levar perigo à meta do Lecce, a Juve encerrou o primeiro tempo atrás no placar, e no retorno para a etapa final, ainda viu os anfitriões ampliarem a vantagem para 2 a 0, mesmo levando a campo Del Piero no lugar de Luca Toni. Logo aos dois minutos, Bertolacci recebeu uma bela assistência na pequena área e só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes.

Aos 23, logo um minuto depois de ter recebido seu primeiro cartão amarelo, Vives cometeu uma falta dura em Chiellini e foi expulso, igualando o número de jogadores para os dois times. Ainda assim, a Juventus não conteve o empenho dos donos da casa e nada pode fazer para fugir de sua quarta derrota fora de casa, nesta temporada do Campeonato Italiano.

Leia tudo sobre: juventusbuffonitáliafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG