O técnico Muricy Ramalho testou a equipe com Borges ao lado de Zé Eduardo e Bruno Rodrigo substituindo o capitão

O Santos realizou neste sábado, no CT Rei Pelé, o seu último treino antes de enfrentar o Avaí , neste domingo, às 18h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Muricy Ramalho testou a equipe que deve enfrentar os catarinenses com duas novidades: Borges no ataque ao lado de Zé Eduardo , e Bruno Rodrigo na zaga, substituindo o capitão Edu Dracena .

Contratado junto ao Grêmio e com sua situação regularizada junto à CBF, Borges já havia tido a sua escalação sinalizada por Muricy, em entrevista coletiva, nesta sexta-feira. Como participou bem do treinamento deste sábado e está apto fisicamente, o centroavante irá fazer a sua estreia com a camisa santista.

Na defesa, Dracena apresentou dores na coxa direita e, para evitar o agravamento da contusão, o departamento médico do clube indicou ao treinador que retirasse o zagueiro da atividade deste sábado e do jogo, no domingo. Bruno Rodrigo treinou ao lado de Durval na zaga e está confirmado diante dos catarinenses.

Sendo assim, os alvinegros estão definidos com a seguinte formação contra o Avaí: Rafael; Pará, Bruno Rodrigo, Durval e Alex Sandro; Adriano, Arouca, Danilo e Alan Patrick; Zé Eduardo e Borges.

Além de Edu Dracena, o Santos também não poderá contar nesta partida com os laterais Jonathan e Léo, contundidos, e o meia Elano e o atacante Neymar, que estão servindo a seleção brasileira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.