Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com bom humor, Lucas lança site e é comparado a Richarlyson

Humorista do Pânico na TV mediou o evento e fez brincadeiras com o jogador e seu empresário Wagner Ribeiro

Mário André Monteiro, iG São Paulo |

Mário André Monteiro
Empresário Wagner Ribeiro e o meia Lucas, do São Paulo

O meio-campista Lucas lançou, nesta segunda-feira, uma linha de roupas com seu nome e seu site oficial ( www.lucasnarede.com.br ). O evento contou com a presença do próprio jogador são-paulino, do seu empresário Wagner Ribeiro e do comediante Eduardo Sterblitch, mais conhecido como "Freddie Mercury Prateado", do programa Pânico na TV, que foi o mediador da apresentação.

São Paulo ainda busca vaga na Libertadores. Veja como está a classificação do Brasileiro

Mário André Monteiro
Eduardo Sterblitch foi o mediador do evento
O humorista interagiu com os presentes e aproveitou para arrancar gargalhadas quando tirou sarro de Wagner Ribeiro. "Você tem cara de mafioso, mas um mafioso do bem", disse Eduardo para o agente de Lucas, que também empresaria nomes como Neymar e Kaká.

Sterblitch também fez brincadeiras com Lucas e disse que o atleta se parece com um ex-jogador do clube na imagem inicial do site. "Você está com a cara do Richarlyson nessa foto com esse óculos, tem que tirar essa foto", disse o comediante ao jogador, que ficou sem graça com a comparação.

Siga o iG São Paulo no Twitter

Na onda do bom humor, o site contará com uma seção de piadas, conforme Lucas explicou. "Sou um cara com muito bom humor, conto piadas com meus amigos e tivemos essa ideia de colocar isso no site", avisou o camisa 7 do São Paulo .

LEIA TAMBÉM: Lucas lamenta cartão e ausência no clássico contra o Palmeiras

Uma das novidades do site é a TV Lucas, um canal próprio onde o jogador postará suas próprias imagens em treinos, concentrações, na seleção e em momentos pessoais da sua vida. Outra área diferente do site é a seção Radar, onde seus fãs saberão os próximos jogos do Lucas e qual é a localização exata da partida, uma espécie de “GPS” de seus jogos e programas sociais.

Entre para a Torcida Virtual do São Paulo e deixe o clube em 1º lugar

 

Leia tudo sobre: São PauloBrasileirão 2011Lucas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG