Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com bolhas no pé, Adilson é preservado de treino do Grêmio

Volante deve voltar a trabalhar no sábado e enfrentar o Botafogo, domingo, no Olímpico

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854529346&_c_=MiGComponente_C

O técnico Renato Gaúcho não conseguiu fazer o treino coletivo previsto para esta sexta-feira no Olímpico. Com bolhas em um dos pés, o volante Adilson foi preservado da atividade para poder trabalhar neste sábado e enfrentar o Botafogo, domingo, na última rodada do Brasileirão.

Hector Werlang
Ferdinando foi a opção do técnico Renato Gaúcho para suprir ausência de Adilson

Sem Adilson, Renato optou por Ferdinando no trabalho tático realizado na metade do gramado principal. Ao correr com naturalidade e simular situações de jogo, como cruzamentos, chutes, dribles e encontrões, o lateral-direito Gabriel comprovou estar recuperado de lesão na coxa direita e estará presente na partida.

O time que treinou foi este: Victor; Gabriel, Paulão, Rafael Marques e Fábio Santos; Ferdinando, Fábio Rochemback, Lúcio e Douglas; Jonas e André Lima. No domingo, a única alteração deve ser a entrada de Adilson na vaga de Ferdinando.

O atacante reserva Diego Clementino, que na quinta-feira não treinou por sentir dores musculares, está recuperado e deve ser opção no banco.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolgrêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG