Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com boas opções, Caio Jr. revela dificuldade para escalar o banco

Treinador do Botafogo elogiou as entradas de Everton e Cidinho na vitória por 4 a 0 sobre o Ceará

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

nullA disputa por uma posição na equipe do Botafogo está cada dia mais difícil. Se o time titular, que conquistou a quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro na goleada de 4 a 0 sobre o Ceará , na última quarta-feira, parece estar definido, a disputa no banco de reservas segue forte. Jogadores como o atacante Caio e o volante Somália , que em outros momentos já foram até titulares da equipe, nem foram relacionados para o último jogo.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Já o meia Everton , que não entrava em campo desde o dia 7 de julho, após sofrer uma lesão no ombro e passar por cirurgia, teve uma chance e foi responsável por dois cruzamentos para gols do Botafogo. Para o técnico Caio Júnior , o jogador, que era titular antes de se lesionar, é uma prova de que a disputa, até para o banco de reservas, está complicada.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

"Everton vai buscar o espaço dele. Está começando a ficar difícil pensar nos reservas, o Caio ficou fora do banco. O time reserva fez um treino espetacular durante a semana, ganhando dos titulares, e todos foram bem. É preciso ter paciência e dar a vida quando entrar. Como o Everton entrou bem nos treinos na lateral, imaginei que poderia fazer uma boa dupla com Cidinho, como aconteceu", declarou o treinador do Botafogo.

Botafogo goleia o Ceará por 4 a 0 e já é o vice-líder

Outro reserva que entrou e se destacou na vitória sobre o Ceará, foi o meia Cidinho. O meia de apenas 18 anos marcou o último gol da goleada por 4 a 0, seu primeiro tento como profissional do Botafogo. Além dele, o atacante Alex, também das categorias de base do time carioca, foi outro jogador a participar da partida. Para Caio Júnior, a mescla de experiência com juventude, principalmente de jovens formados na base, é um dos segredos do sucesso da equipe.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

"Todos são formados no clube ou são jovens. Isso é um orgulho muito grande nesse momento, de ver que eles estão dando resposta. Isso só acontece, eles só respondem, quando sentem confiança no treinador. Se não fossem bons jogadores, eu não colocaria. A gente vive um grande momento muito em função dessas peças de reposição que são formadas na casa", disse Caio Júnior.

Leia tudo sobre: BotafogoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG