Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com Benazzi, Edras volta a treinar entre os titulares do Vitória

Técnico ainda elogiou o jogador: "Coloquei ele no primeiro coletivo ao lado de Neto Coruja e não passava nada"

Gazeta |

Formado nas categorias de base do Vitória, o volante Edras era titular absoluto da equipe na disputa do Campeonato Baiano, quando o time era comandado pelo técnico Antônio Lopes. Na Série B, sob o comando de Geninho, o jogador esquentou o banco de reservas e agora, com a chegada de Vágner Benazzi, volta a ser relacionado entre os titulares.

O novo treinador, inclusive, elogiou a postura do defensor nos trabalhos desta segunda-feira. "Este menino Esdras é muito bom. Coloquei ele no primeiro coletivo ao lado de Neto Coruja e não passava nada", disse.

Para Edras, o fato de ter permanecido fora de campo com Geninho se deveu apenas a uma opção tática do treinador. "Não que eu estivesse triste, mas confesso que a felicidade é maior agora. Geninho tinha suas escolhas, Benazzi também tem. Nós temos que segurar nossa chance quando ela aparece", afirmou o volante de 21 anos.

A primeira oportunidade de retornar à equipe principal numa partida pode acontecer já nesta sexta-feira, às 21 horas (de Brasília), quando o Vitória recebe o Americana no estádio do Barradão, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: vitóriasérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG