Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com beijo no escudo, Carleto avisa "passou da hora de me firmar"

Lateral-esquerdo foi apresentado como reforço e agradeceu confiança da diretoria do Fluminense

Renan Rodrigues, enviado iG a Mangaratiba |

Com passagens por Santos, Valência e São Paulo, o lateral-esquerdo Thiago Carleto tem um currículo invejável. Mesmo assim, a apresentação oficial no Fluminense, na tarde desta quinta-feira, é encarada como a grande chance do jogador, que não se firmou em uma grande equipe até agora. Para o atleta de 22 anos, já passou da hora de se destacar e ter uma sequência na carreira.

Mercado da Bola: Veja as últimas transferências do futebol brasileiro

"Acho que sim, chegou a hora de me firmar. Aliás, até passou da hora. O Fluminense está me dando essa oportunidade e só depende de mim. Estou feliz e contente, sei que posso dar muito mais do que apresentei até hoje, sei até onde posso chegar, mas preciso de oportunidade para mostrar. E isso a diretoria do Fluminense está me dando agora", comemorou o lateral-esquerdo.

Photocamera
Thiago Carleto dá beijo no escudo do Fluminense durante apresentação oficial

Com contrato de empréstimo até o final da temporada, sem custos, e preço dos direitos econômicos fixados, o jogador foi apresentado ao lado do diretor-executivo Rodrigo Caetano. Com um beijo no escudo para a foto oficial, Carleto espera retribuir um pouco da oportunidade e do carinho que diz ter recebido dos dirigentes da equipe carioca.

Leia mais: Bruno leva pancada no pé direito e deixa o treinamento do Flu

"O beijo significa um pouco de carinho e resposta para a diretoria por toda a confiança que me deu. Estou contente, quero dar segmento ao trabalho e entrar em forma o mais rápido possível para poder ajudar o Fluminense. Vou tentar fazer tudo aquilo que não fiz até agora e repetir o que fiz de bom para ajudar meus companheiros", declarou Thiago Carleto.

Veja mais: Com gastrointerite, Fred e Elivélton desfalcam treinamento do Flu

A briga pela posição de titular será com um velho conhecido, o lateral Carlinhos. Ambos foram revelados pelo Santos e também disputaram a vaga de titular na equipe santista. Esperando uma chance, o novo reforço encheu de elogios o atual titular do Fluminense.

Veja também: Rafael Moura revela conversas sobre Libertadores na concentração

"Quando cheguei, já fui conversar com ele, é um menino muito gente boa, que merece tudo que está conquistando aqui no Fluminense. Vou trabalhar e se o professor Abel optar por ele, vou estar sempre esperando com respeito, e quando surgir a oportunidade, vou estar preparado para suprir a ausência dele ou para aproveitar minha chance", disse o quinto reforço do Fluminense para a temporada. 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG