Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com base de time definida, "cascudos" viram reservas no Grêmio

Rafael Marques, Gabriel e Miralles estão no banco, futuro destino de Rodolfo, Gilberto Silva e Lúcio

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Wesley Santos/Pressdigital
Gabriel perdeu titularidade para Mário
Renato Gaúcho os batizou de "cascudos", mas eles podem ser chamados de medalhões ou, simplesmente, experientes. No Grêmio de Celso Roth, porém, isto não significa titularidade. Ao contrário.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Com base de time definida, que lhe rendeu três vitórias seguidas e a recuperação no Brasileirão, o treinador mantém na reserva Rafael Marques, Gabriel e Miralles. Rodolfo, Gilberto Silva e Lúcio, que ainda recuperam a forma física após lesões, terão como futuro a disputa por posição e o banco.

A vitória sobre o São Paulo, domingo, confirmou a boa fase de Saimon, Mário e Fernando, algumas das escolhas de Roth. Ao comentar a situação do último, o treinador resumiu como pretende lidar com a disputa interna:

"Ele entrou no Gre-Nal e ganhamos juventude e uma participação efetiva com condição técnica e pegada. É o jogador que se escala".

Rodolfo, Gilberto Silva e Lúcio ainda não devem ter condições de enfrentar o Vasco, sábado, no Rio de Janeiro. O Grêmio se reapresenta na manhã desta terça-feira, às 9h, e começa a preparação para a partida. A viagem à capital carioca é na quinta-feira.

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão 2011cascudosreservas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG