Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com Barça na disputa por três títulos, Mourinho minimiza possível revés

Real Madrid irá enfrentar rival na final da Copa do Rei, além da briga no Espanhol e do possível encontro na Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva |

Em busca da liderança do Campeonato Espanhol, hoje dominada pelo rival Barcelona, o Real Madrid, comandado por José Mourinho, segue no segundo lugar com cinco pontos de desvantagem. O português, em entrevista ao canal Veo TV, revelou que uma derrota diante da equipe catalã não mudaria nada no restante da temporada do time de Madri, que além do Espanhol, disputa outras duas competições contra o maior rival.

De acordo com o técnico, um revés diante do Barcelona seria injusto, por conta do trabalho realizado pelo elenco. "Por outro lado, é uma lógica natural do esporte", minimizou Mourinho, que ainda comentou que a derrota por 5 a 0 sofrida no primeiro turno do campeonato diante do Barça não abateu sua equipe. "Os momentos positivos, como a vitória na semifinal da Liga dos Campões da temporada passada com a Inter de Milão contra o time catalão alimentam mais minha motivação do que os negativos".

Oponentes diretos na briga pelo título, as duas equipes ainda se enfrentarão na final da Copa do Rei e podem se encontrar novamente na semifinal da Liga dos Campeões, caso o Barça supere o Shakhtar Donetsk e o Real vença o Tottenham nos confrontos das quartas de final.

Leia tudo sobre: mourinhoreal madridbarcelonaespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG