Real Madrid irá enfrentar rival na final da Copa do Rei, além da briga no Espanhol e do possível encontro na Liga dos Campeões

Em busca da liderança do Campeonato Espanhol, hoje dominada pelo rival Barcelona, o Real Madrid, comandado por José Mourinho, segue no segundo lugar com cinco pontos de desvantagem. O português, em entrevista ao canal Veo TV , revelou que uma derrota diante da equipe catalã não mudaria nada no restante da temporada do time de Madri, que além do Espanhol, disputa outras duas competições contra o maior rival.

De acordo com o técnico, um revés diante do Barcelona seria injusto, por conta do trabalho realizado pelo elenco. "Por outro lado, é uma lógica natural do esporte", minimizou Mourinho, que ainda comentou que a derrota por 5 a 0 sofrida no primeiro turno do campeonato diante do Barça não abateu sua equipe. "Os momentos positivos, como a vitória na semifinal da Liga dos Campões da temporada passada com a Inter de Milão contra o time catalão alimentam mais minha motivação do que os negativos".

Oponentes diretos na briga pelo título, as duas equipes ainda se enfrentarão na final da Copa do Rei e podem se encontrar novamente na semifinal da Liga dos Campeões, caso o Barça supere o Shakhtar Donetsk e o Real vença o Tottenham nos confrontos das quartas de final.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.