Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com banco enfraquecido, Tite exalta grupo para pegar o Palmeiras

Nos últimos jogos, reservas resolveram jogos. Com suspensos, técnico valoriza conjunto

Bruno Winckler, iG São Paulo |

Diferente das suas últimas partidas, o Corinthians estará enfraquecido no banco de reservas no clássico deste domingo contra o Palmeiras . Contra Ceará, Atlético-MG e Figueirense, a vitória veio depois que Tite mexeu no time apostando nos seus reservas. Sem Ralf, Danilo e Emerson, suspensos, o treinador precisou escalar Wallace e dois dos seus principais reservas, capazes de alterar uma partida: o meia Alex e o atacante Jorge Henrique.

AE
Tite poderá contar com Adriano no banco mais uma vez

Leia também: Tite não faz mistério, define time e Wallace será titular no meio de campo

A dupla foi fundamental na vitória contra o Figueirense, na última rodada. Foi de Alex a jogada e o passe para o gol Liedson. Jorge Henrique, com a famosa capacidade de marcação, foi igualmente eficiente e importante para a vitória.

E mais: Ex-aluno de Felipão, Tite ia à casa de palmeirense para "encher o saco" e aprender

Porém, sem três dos seus principais jogadores, o Corinthians perde, ao menos na teoria, o poder de mudar uma partida desde seu banco de reservas. Contra Ceará, Atlético-MG e Figueirense o time fez um primeiro tempo insosso e tirou do banco suas forças para buscar uma vitória. Tite acredita que poderá mais uma contar com seus reservas caso as circunstâncias sejam adversas.

“O pepino de um é o pepino de todos. A valorização de um é a valorização de todos. Estão no banco o Chicão, Welder, Edenílson, Moradei, Ramírez e Adriano, com o Danilo como goleiro. Essas são as opções que tenho para o jogo. Tem jogadores que foram decisivos que tiveram parcela de contribuição”, disse Tite, que terá os “salvadores da pátria” Ramírez e Adriano, autores dos gols da vitória contra Ceará e Atlético-MG, respectivamente.

Entre para a torcida virtual do seu time o ajude a subir no ranking nacional

Leia tudo sobre: corinthianspalmeirasbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG