Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com "azar", Guarani perde do XV de Piracicaba na estreia de Tadei

Placar de 2 a 1 na A2 para os donos do Barão de Serra Negra foi obra da sorte, segundo o novo treinador

Gazeta |

O técnico Vilson Tadei, novo comandante do Guarani, estreou perdendo para o XV de Piracicaba na Série A2 do Campeonato Paulista. O placar de 2 a 1 para os donos do Barão de Serra Negra foi obra da sorte, segundo o treinador. Os gols dos vencedores foram marcados por Adilson e Gláuber.

"Os dois gols foram de sorte. No primeiro, ele errou o chute e a bola saiu para o outro lado. No segundo, foi bola parada, a qual estamos sempre sujeitos. Ainda assim, tivemos algumas situações que não soubemos concretizar", lamentou Tadei.

O Guarani perdeu de virada, pois havia aberto o placar com Marcos Denner, aos cinco minutos do segundo tempo. O autor do gol, no entanto, foi substituído logo depois por Fabinho. "Não podemos dizer que a saída do Denner foi a causa do que aconteceu. Achei que ele estava sentindo um pouco o cansaço, ficamos expostos e eu sentia que ele estava tendo dificuldades", explicou.

Apesar da derrota, o time de Campinas segue em quarto lugar, dentro da zona de classificação à próxima fase. "O Guarani ainda segue em uma situação razoavelmente boa, mas temos que fazer o dever de casa agora e continuar buscando nosso objetivo", finalizou.

Na próxima rodada, o Bugre recebe o Rio Branco.
 

Leia tudo sobre: guaranipaulista a2xv de piracicabavilson tadei

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG