Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com atuações seguras, Pablo comemora titularidade no Cruzeiro

"Graças a Deus estou podendo jogar na lateral, atuar bem e estou conseguindo ajudar o Cruzeiro", disse ele

Gazeta |

Depois de uma chegada discreta na Toca da Raposa, o agora lateral direito Pablo ganhou a confiança do técnico Cuca, dos torcedores e, com boas atuações, assumiu a titularidade do Cruzeiro. O atleta, que originalmente é volante, colocou o lateral de origem Rômulo, que era o favorito para ficar com a vaga no inicio da temporada, no banco de reservas. Pablo garante que desde que chegou a Belo Horizonte sempre teve pensamento de ajudar a Raposa.

"Quando eu chequei ao Cruzeiro, no ano passado, foi para jogar na lateral esquerda, mesmo eu sendo volante. Sempre falei que queria ajudar, independente da posição. Graças a Deus estou podendo jogar na lateral, atuar bem e estou conseguindo ajudar o Cruzeiro", declarou o atleta, que comemorou a folga prolongada concedida pela comissão técnica da equipe celeste.

"A gente vem fazendo o possível para ter essas folgas, a equipe vem trabalhando bem, fazendo os resultados, e procurei descansar com a família nestes dias. Agora vamos preparar para o jogo contra o Estudiantes-ARG, a gente já está em uma situação boa no campeonato, mas queremos sempre o melhor, então agora é colocar a cabeça no Estudiantes-ARG", disse Pablo, que retorna aos trabalhos com os demais atletas do Cruzeiro nesta quarta-feira.

O lateral da Raposa finaliza revelando o segredo do Cruzeiro para a boa campanha no Campeonato Mineiro e na Libertadores. "O momento está bom, estamos em primeiro nos campeonatos que estamos disputando e fazendo os resultados. Aqui o ambiente é maravilhoso, com tantas estrelas, jogadores renomados no futebol e ter uma ambiente assim é difícil. Aqui no Cruzeiro a equipe mantém este bom rendimento, graças a união do grupo. Aqui sempre é assim", conclui.

Leia tudo sobre: cruzeirocampeonato mineiro 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG