Volante acabou tendo problemas com o voo para o Rio. Na primeira atividade, jogador só correu no campo

Satiro Sodré/Divulgação AGIF
Renato treinou com os companheiros pela primeira vez
Começou com um atraso justificado e sem a presença de torcedores, o primeiro treinamento de Renato pelo Botafogo . Com o atraso em seu voo, o volante só entrou no gramado 50 minutos após as atividades começarem, às 15h50, conversou por alguns minutos com o preparador físico Solivan Dalla Valle e deu voltas no gramado do CT de General Severiano, realizando apenas um trabalho físico.

O volante recbeu 'férias' da diretoria do Botafogo, já que estava no final da temporada com o Sevilla, da Espanha. Apresentado há vinte dias, o jogador fará um período de treinamentos para poder estrear. A expectativa é que ele tenha condições de jogo daqui 20 dias.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Os jogadores que não foram titulares na vitória contra o Grêmio, no último domingo , realizaram um trabalho tático em campo reduzido. Divididos em três equipes, os jogadores fizeram um treinamento de dois toques. O meia Felipe Menezes e o volante Léo, últimos reforços apresentados pelo clube, trabalharam com os reservas. Cidinho e Alex foram os destaques da atividade, marcando belos gols.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

Os titulares foram liberados das atividades da parte da tarde, realizando apenas academia e um leve trabalho físico em campo durante o treinamento da manhã. Para a partida contra o São Paulo, na próxima quarta-feira, o clube carioca terá o desfalque de Marcelo Mattos, suspenso, e do lateral-esquerdo Cortês, que está lesionado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.