Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com atenção especial para a torcida, Inter fecha pré-temporada

Passagem do time pela cidade de Gramado-RS foi marcada pela proximidade com os torcedores

Gabriel Cardoso, enviado iG em Gramado |

nullO Inter termina nesta quarta-feira sua pré-temporada na cidade de Gramado-RS, na Serra Gaúcha. Além da preparação do time para os jogos de 2012, a passagem pela região foi marcada pela proximidade com a torcida.

Torcedores das redondezas, que na grande maioria vão pouco a Porto Alegre, receberam muita atenção de jogadores, comissão técnica e funcionários do Inter. Centenas e até milhares compareciam aos treinos diariamente.

Todas as atividades foram abertas para o público e, em praticamente todos os dias, os jogadores deram atenção especial aos colorados.

Bastava o treino terminar, para a gritaria começar. Fotos, autógrafos e muitos pedidos de um bom desempenho na nova temporada eram feitos pelos torcedores. Pela cidade, era comum ver os colorados desfilando contentes com as camisetas cheias de autógrafos.

O Inter deixa a cidade de Gramado às 17h desta quarta-feira. Às 19h30, o time estreia no Campeonato Gaúcho, contra o Novo Hamburgo, fora de casa. A delegação está desde o dia 6 de janeiro fora de Porto Alegre.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O principal objetivo em 2012 é voltar a vencer a Copa Libertadores. O Inter estreia na competição dia 25 de janeiro, contra o Once Caldas, no Beira-Rio, em partida de ida da fase de mata-mata. 

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Leia tudo sobre: Internacionalpré-temporada

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG