Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com atenção especial, Adriano treina duro e até leva tombo

"Imperador" ainda não tem retorno confirmado. Ele trabalhou em dois períodos nesta terça

iG São Paulo |

A presença de Adriano nos seis jogos finais do Corinthians do Campeonato Brasileiro está condicionada aos trabalhos que o "Imperador" tem feito no "dia a dia", como dizem os membros da comissão técnica do clube . Nesta terça pela manhã, ele esteve em campo com reservas e jogadores da base. A vontade era tanta que ele chegou a levar um tombo na atividade (veja vídeo abaixo). À tarde, enquanto todos jogadores foram liberados, Adriano foi ao CT para trabalhar na academia.

null

Segundo o preparador físico Fábio Mahseredjian, não há previsão de quantos jogos ele poderá fazer nesta reta final. "Vamos no dia a dia. Não tem como prever nada porque falamos do corpo humano e ele está entrando em forma e melhorado a cada dia", disse o preparador.

Leia também: Tite admite que estreia de Adriano foi precipitada

A presença de Adriano na lista de relacionados para o jogo contra o América, domingo, está condicionada à evolução que ele apresentar até sexta-feira. Desde que se recuperou da cirurgia no tornozelo esquerdo, no final de setembro, Adriano esteve em campo em apenas dois jogos. Ele entrou no segundo tempo das partidas contra Atlético-GO e Botafogo, ficando de fora dos três jogos seguintes.

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão 2011adriano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG