Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com ataque completo, Tite confirma time. Renan não fica no banco

Liedson e Jorge Henrique treinaram bem pelo segundo dia seguido e enfrentam o Flu. Já o goleiro está fora do jogo

Bruno Winckler, iG São Paulo |

No último treino do Corinthians antes da partida contra o Fluminense neste domingo, às 16h, no Pacaembu, o técnico Tite confirmou a equipe titular com Liedson e Jorge Henrique no ataque. Os dois eram dúvida no início da semana, mas foram a campo na sexta-feira e estão confirmados .

AE
Renan não vai para o jogo contra o Fluminense

Siga o Twitter do iG dedicado ao Corinthians

Outra novidade dos treinos deste sábado no CT do Parque Ecológico foi a ausência do goleiro recém contratado Renan das atividades com o time que vai para o jogo. Segundo a assessoria de imprensa do clube, Danilo Fernandes será o reserva de Júlio César contra o Flu. O nome de Renan apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na sexta-feira, mas a comissão técnica preferiu esperar que o goleiro se entrose mais com o elenco antes de levá-lo para o jogo.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e convide seus amigos

Durante cerca de 50 minutos, Tite comandou um treino tático que consistiu basicamente em jogadas de bola parada com os titulares e também com treinos de saída de bola.

Ficou clara nesta atividade que Tite insistirá na formação 4-3-3, com Willian e Jorge Henrique jogando abertos e Liedson mais avançado, no centro da área.

Danilo, que será capitão neste domingo , teve atenção especial do treinador, que o orientou por algumas vezes para distribuir o jogo com velocidade. Durante a atividade, Tite também repetiu à exaustão a jogada que originou o segundo gol corintiano contra o Grêmio, na primeira rodada. Danilo se posicionava próximo a linha de fundo aguardando um cruzamento de escanteio e escorava a bola de cabeça para trás, à espera de um jogador no meio da área. Foi assim que Liedson marcou o gol da vitória contra o time gaúcho na estreia do Corinthians.

O Corinthians que enfrentará o Fluminense entrará em campo com Júlio César; Welder, Wallace, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian, Jorge Henrique e Liedson.

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG