Depois do sucesso de Anselmo, time tenta repatriar Elias, meia que fez sucesso na temporada de 2010

Autor de dois gols na goleada do Atlético-GO por 4 a 1 sobre o Ceará , no domingo, o atacante Anselmo praticamente garantiu a titularidade do ataque do time no Campeonato Brasileiro.

Na última rodada, ele entrou no lugar do criticado Felipe, que não fazia gols há quase 100 dias e acabou anotando dois tentos, o suficiente para já ser considerado titular ao lado de Marcão.

Esse fato, inclusive, causou estranhamento, já que as características de Anselmo são semelhantes às do camisa 9, afinal, são dois atacantes finalizadores. No duelo diante do Ceará, os dois foram colocados lado a lado e deu resultado.

O discurso de Anselmo segue a mesma linha: "O time está no caminho certo. Estou muito feliz com esses gols. Um resultado como este é bom para o ânimo da equipe", e completou, "Queremos fazer uma grande semana de trabalho para vencermos o Atlético/MG na casa deles".

Elias vem aí
Pela primeira vez, Adson Batista, o diretor de futebol do Atlético-GO deu sinais positivos de que o meio-campista Elias está negociando e pode ser anunciado a qualquer momento: "Conversei demoradamente com o Elias. Ele tem interesse de voltar a Goiânia e deu preferência em ouvir a primeira proposta do Atlético-GO", revelou Adson.

Elias está no Al Ain, dos Emirados Árabes e ano passado teve uma boa passagem pelo Dragão, time no qual foi artilheiro da temporada de 2010.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.