Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com atacante Fábio Lopes, Cruzeiro fecha grupo para o Mineiro

Atacante é a décima e última contratação para a disputa do Estadual; Mancini queria mais reforços

Frederico Machdo, iG Belo Horizonte |

O Cruzeiro encerrou oficialmente o ciclo de contratações para o Campeonato Mineiro. O último reforço é o atacante Fábio Lopes, que deve ser apresentado na tarde dessa quarta-feira. O técnico Vágner Mancini gostaria de contar com mais um jogador de velocidade na frente, mas terá que se contentar com o material que já tem em mãos.

Veja também: Reunião não define futuro de Montillo no Cruzeiro

O time mineiro é um dos que mais contratou nesse início de temporada. Foram dez reforços anunciados: os zagueiros Thiago Carvalho e Mateus; os laterais Gilson e Jackson; os volantes Diego Arias, Marcelo Oliveira, Rudnei e Amaral; e os atacantes Walter e Fábio Lopes.

Leia também: Cruzeiro empresta meia Pedro Ken para o Vitória

O anúncio de que o grupo está fechado para a disputa do Campeonato Mineiro foi feito pela diretoria na última quarta-feira. "Nos empenhamos muito para trazer Osvaldo (que fechou com o São Paulo). Na última vez que estive aqui disse da concorrência por conta da questão salarial. Não tivemos condição e vamos trabalhar dessa forma. Fabio Lopes já veio e vamos trabalhar com esse grupo, buscar conjunto para o Mineiro. Mas no momento, o grupo é esse", afirmou o diretor de futebol, Dimas Fonseca.

O técnico Vágner Mancini não anda muito satisfeito com a decisão, já que esperava contar com mais um atacante de velocidade. O clube mineiro tentou Osvaldo, que acertou com o São Paulo, e Marcos Aurélio, que foi negociado com o Internacional. As laterais também preocupam, apesar dos reforços já contratados.

"Temos que esgotar o que temos. Vamos iniciar o Mineiro só no outro domingo, dá para analisar melhor.Dá para esperar um pouco antes de pedir contratação, vamos analisar até para não ser equivocado com os atletas", analisou o treinador cruzeirense.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente o grupo que disputará o Mineiro

 

Leia tudo sobre: CruzeiroFábio Lopescontratações

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG