Doumbia fez dois na vitória que garantiu o topo do grupo B, com o mesmo número de pontos do adversário derrotado

Vagner Love foi decisivo na vitória sobre o, até então, líder Trabzonspor
AFP
Vagner Love foi decisivo na vitória sobre o, até então, líder Trabzonspor
O CSKA Moscou venceu por 3 a 0 o estreante e surpreendente Trabzonspor nesta quarta-feira pelo grupo B da Liga dos Campeões, com duas assistências do brasileiro Vágner Love e dois gols de Doumbia, grandes responsáveis por colocar a equipe na liderança provisória da chave. 

Confira a classificação atualizada da Liga dos Campeões 2011/2012

A equipe da casa soube se impor desde o início do jogo e venceu com tranquilidade o time turco. Aos 29 do primeiro tempo, o atacante brasileiro da Costa do Marfim tocou com categoria de calcanhar para Seydou Doumbia que abriu o marcador com um forte chute de pé esquerdo.

Na etapa complementar, aos 31, novamente Vágner Love avançou rapidamente pelo lado direito e cruzou com perfeição para o recém-contratado Aleksandrs Cauna acertar de primeira e ampliar a vantagem para o CSKA.

No final do jogo, aos 41, Doumbia cortou o adversário e marcou novamente selando a goleada do time russo. Com este resultado, o CSKA assumiu a liderança provisória do torneio, já que Lille e Inter de Milão se enfrentam logo mais pelo grupo B da Liga dos Campeões .

Na próxima rodada, russos e turcos se enfrentam novamente no dia 2 de novembro, dessa vez, no campo do Trabzonspor.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.