Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com assistências de Vágner Love, CSKA vence por 3 a 0 e vira líder

Doumbia fez dois na vitória que garantiu o topo do grupo B, com o mesmo número de pontos do adversário derrotado

EFE |

AFP
Vagner Love foi decisivo na vitória sobre o, até então, líder Trabzonspor
O CSKA Moscou venceu por 3 a 0 o estreante e surpreendente Trabzonspor nesta quarta-feira pelo grupo B da Liga dos Campeões, com duas assistências do brasileiro Vágner Love e dois gols de Doumbia, grandes responsáveis por colocar a equipe na liderança provisória da chave. 

Confira a classificação atualizada da Liga dos Campeões 2011/2012

A equipe da casa soube se impor desde o início do jogo e venceu com tranquilidade o time turco. Aos 29 do primeiro tempo, o atacante brasileiro da Costa do Marfim tocou com categoria de calcanhar para Seydou Doumbia que abriu o marcador com um forte chute de pé esquerdo.

Na etapa complementar, aos 31, novamente Vágner Love avançou rapidamente pelo lado direito e cruzou com perfeição para o recém-contratado Aleksandrs Cauna acertar de primeira e ampliar a vantagem para o CSKA.

No final do jogo, aos 41, Doumbia cortou o adversário e marcou novamente selando a goleada do time russo. Com este resultado, o CSKA assumiu a liderança provisória do torneio, já que Lille e Inter de Milão se enfrentam logo mais pelo grupo B da Liga dos Campeões.

Na próxima rodada, russos e turcos se enfrentam novamente no dia 2 de novembro, dessa vez, no campo do Trabzonspor.

Leia tudo sobre: FUTEBOL LIGA DOS CAMPEÕES

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG