Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com aproveitamento melhor que Herrera, Caio lamenta reserva

Atacante do Botafogo revelou que poderia aceitar uma proposta de outro clube onde jogasse como titular

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O esforço dentro e fora de campo tornou o argentino Herrera um dos homens de confiança do técnico Joel Santana no Botafogo. Tanto que o jogador já foi até capitão da equipe na partida contra o River Plate-SE, pela Copa do Brasil. Mas apesar da confiança do treinador, o jogador ainda não conseguiu repetir as boas atuações de 2010. Desde a cirurgia realizada no final da última temporada, o argentino tem tido dificuldade para encontrar a melhor forma.

Pelo Campeonato Carioca, são nove partidas e somente três gols, sendo um deles de pênalti. Loco Abreu é o artilheiro da equipe no campeonato até agora, com sete gols. Na sequência aparecem o meia Renato Cajá, que está perto de deixar o clube para atuar na China, com quatro gols, e o atacante Caio, que também marcou quatro gols.

Aliás, o jovem atacante do Botafogo lamenta as poucas oportunidades como titular. Para Caio, ele vive um momento melhor que os companheiros de ataque e poderia ter um lugar na equipe. "Respeito meus companheiros, mas acho que estou num momento melhor. Estou com vontade de mostrar meu futebol, queria estar sendo aproveitado. Sei que tenho condições de ser titular do Botafogo, porque acho que essa opinião não é só minha", declarou Caio em entrevista à rádio Brasil.

O 'talismã', como ficou conhecido Caio após o Campeonato Carioca de 2010, quando entrou em partidas importantes e marcou gols, também reconhece que poderia deixar a equipe se recebesse uma proposta para ser titular com mais frequência. "Ninguém gosta de ser reserva, comigo não é diferente. Eu tenho vontade de entrar em campo e caso aparecesse uma proposta legal para o Botafogo e para mim, onde eu pudesse estar sempre jogando, pudesse ser titular mais vezes, por que não aceitar?", completou o jogador.

Leia tudo sobre: botafogocampeonato carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG