Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Apoiado nas ruas, Daniel Carvalho diz que não está "tão gordo"

Meia do Palmeiras diz que reencontrou seu futebol após passagem irregular pelo Atlético-mG

Gazeta |

O meia Daniel Carvalho já se acostumou a ouvir brincadeiras em relação ao seu peso desde que chegou ao Palmeiras . Apesar de ter se apresentado ao clube fora de forma, o jogador melhorou o condicionamento e, sem dizer quantos quilos perdeu, revela que recebe elogios dos torcedores nas ruas. "Falam que sou muito mais magro do que na TV. Dizem que não sou tão gordo", afirmou, entre risos. "Isso é legal. Quando você joga em uma equipe que está ganhando, fica mais fácil".

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Daniel Carvalho já afirmou recentemente que seu peso seria esquecido se tivesse boas atuações em campo. Sem sofrer críticas em suas participações nos jogos, o meia reconhece estar em um momento mais tranquilo agora, depois da passagem instável pelo Atlético-MG ."Infelizmente, peguei dois anos no Atlético em que sempre brigava para não ficar na zona de rebaixamento. Aqui, estou conseguindo jogar em uma equipe ganhando, tomara que continue brigando até o fim", acrescentou.

MORAL: Titular de novo, Daniel Carvalho diz que não é "mais um" no Palmeiras

O meia retoma a condição de titular do Palmeiras na noite deste sábado, contra o Mirassol, já que Valdivia está se recuperando de lesão na coxa esquerda. Como Marcos Assunção também está fora do jogo, por ser poupado por Luiz Felipe Scolari , Daniel Carvalho aparece como principal cobrador de faltas da equipe no confronto, mas promete dar espaço aos colegas.

TEM JOGO: Após reação, Palmeiras busca liderança no duelo com Mirassol

"Vai ser tudo na base da conversa, quem chegar e pedir pode bater. Não vejo problema se outro quiser cobrar, todos vão querer o melhor. Já quando o Assunção está em campo, ele tem de bater, porque indiscutivelmente ninguém chega aos pés dele", comentou. Outra opção nas bolas paradas na partida deste sábado é o atacante Maikon Leite . "Contra o Linense, quem bateu falta e escanteio foi ele, que até marcou gol. Ele pode cobrar também", afirmou Daniel.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: PalmeirasDaniel Carvalho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG