Lateral-direito revela que seus familiares vão estar na Ressacada neste sábado, para o jogo com o Avaí

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Patric quer nova vitória no Brasileirão, desta vez com a presença dos familiares no estádio
O duelo com o Avaí , neste sábado, em Florianópolis, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, vai ser uma partida especial para o lateral-direito Patric . Se o jogador veste a camisa do Atlético-MG neste Campeonato Brasileiro é em função do grande desempenho que teve ano passado, quando disputou a competição pela equipe catarinense. Além de reencontrar com amigos no Estádio da Ressacada, Patric vai ter o apoio de familiares.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Natural de Criciúma, foi pelo time da cidade que ele começou a carreira, o jogador revelou ao iG que já existe uma mobilização de familiares que acompanharão a partida no estádio. São cerca de 200 quilômetros de distância entre Florianópolis e Criciúma, pouco mais de duas horas de viagem de carro.

“Desde que saiu a tabela do campeonato o pessoal já reservou esta data para o jogo. Vai ser muito bom poder jogar num estádio que conheço bem e diante dos meus familiares. É uma motivação especial ter esse apoio”, disse Patric, que espera uma partida complicada para o Atlético-MG. “Jogar contra o Avaí na Ressacada sempre é difícil, o time é muito forte dentro de casa, sempre foi. O campo é pesado, vai ser um jogo bem pegado. Alguns jogadores da minha época já saíram, mas ainda assim tem muita gente que jogou comigo. Vai ser bom voltar lá e espera trazer mais três pontos”.

Patric chegou ao Atlético-MG sob desconfiança, principalmente por conta da passagem apagada pelo Cruzeiro. No período em que esteve na Toca da Raposa o lateral disputou apenas três partidas, nenhuma como titular. Mas desde que assumiu a titularidade, na reta final do Mineiro, tem feito bons jogos e marcou gols nos clássicos com América-MG e Cruzeiro. Patric foi contratado pelo Atlético-MG depois de se destacar no Brasileiro do ano passado pelo Avaí. O clube mineiro pagou cerca de R$ 2 milhões ao Benfica para contratar Patric, que assinou até dezembro de 2014.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.