Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com Antônio Lopes, Fransérgio volta para a defesa do Atlético-PR

Jogador já atuou como volante e atacante nesta temporada e agora terá nova oportunidade como líbero

Gazeta Esportiva |

Apenas duas semanas atrás Fransérgio era o volante reserva do Atlético Paranaense . Nas mãos de Renato Gaúcho se tornou atacante, chegando a assumir uma vaga entre os titulares. Agora, com a chegada de Antônio Lopes, o jogador assumirá uma nova função. Diante do Grêmio , neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, será líbero. Nenhuma novidade, porém, em seu currículo.

"Já joguei ali atrás também e de líbero com o próprio professor Lopes. Fui bem e ele gostou", afirmou o atleta, que não se sente atrapalhado com as modificações. "Não me prejudica, sou um jogador versátil. Se me colocarem no ataque, estou aí. Quero ajudar o Atlético a sair dessa situação. Ali no ataque foi opção do Renato. Se me mandarem fazer, estou à disposição. Minha preferência é jogar", garantiu.

As mudanças na comissão técnica atleticana também parecem não afetar Fransérgio. "O jogador tem que assimilar rápido. O grupo tem a cabeça boa", disse o coringa rubro-negro, que estudou o esquema de jogo do adversário, já prevendo como deve ser a partida no Estádio Olímpico.

"Tem que ter atenção. Estamos na casa deles e eles vêm para cima. Vamos aproveitar o contra-ataque", concluiu.

Leia tudo sobre: brasileirão 2011atlético-prfransérgio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG