Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com Angelim, Luxemburgo testa o Flamengo com três zagueiros

Sem Willians e Bottinelli, suspensos, técnico observa nova formação para jogo com o Atlético-MG, sábado

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

Gazeta
Angelim ganha chance no time titular em treino tático
O técnico Vanderlei Luxemburgo surpreendeu em seu primeiro treinamento tático da semana. Ele escalou o zagueiro Ronaldo Angelim e o volante Luiz Antônio nas vagas de Willians e Bottinelli, suspensos. Além disso, promoveu a volta do atacante Wanderley ao time titular no lugar de Diego Maurício, que teve uma chance no primeiro tempo do empate em 0 a 0 com o Botafogo, domingo passado, no Engenhão.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

Foi a primeira experiência do treinador para o jogo com o Atlético-MG, sábado, no Engenhão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Ele ainda deve fazer um coletivo antes do jogo, nesta quinta-feira à tarde, no Ninho do Urubu, quando terá à disposição o volante Muralha, eliminado com o time sub 20 do Flamengo da Libertadores da categoria.

Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos

Willians participou do treinamento no time reserva, enquanto Bottinelli aprimorou a forma física treinando separadamente. No treino tático, ele utilizou a formação com três zagueiros, com David fazendo a sobra, Welinton pelo lado direito e Angelim na esquerda. Com isso, deu liberdade aos laterais para atacarem constantemente.

O Flamengo somou sete pontos em cinco jogos no Brasileiro e está na décima colocação. O Atlético-MG tem um ponto a mais, ocupando a quinta posição na tabela de classificação.

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG