Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com Alex Silva na reserva, Ilsinho e Wellington entram no time

Próximo jogo do time comandado por Paulo César Carpegiani será na quinta diante do Ituano, no Morumbi

Gazeta |

O técnico Paulo César Carpegiani surpreendeu no treino do São Paulo da manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Em atividade tática sob chuva, o treinador deixou Alex Silva entre os reservas, mesmo depois de o atleta ter cumprido suspensão automática na rodada passada.

Com isso, o técnico escalou a equipe titular no esquema 4-4-2, com o zagueiro Xandão improvisado na lateral direita e Jean deslocado para o meio-campo. O time ainda tem mais novidades, como o garoto Wellington, que ganhou a posição de Rodrigo Souto. Já o meia Ilsinho também apareceu entre os 11, substituindo Casemiro, que foi para a reserva.

Miranda retornou ao time depois de cumprir gancho na partida anterior e atuou na zaga com Rhodolfo. Ainda sem contar com Fernandinho, Carlinhos Paraíba e Rivaldo, entregues ao departamento médico, Carpegiani manteve a dupla de ataque com Dagoberto e Willian José.

Portanto, o São Paulo treinou nesta terça com Rogério Ceni; Xandão, Rhodolfo, Miranda e Juan; Wellington, Jean, Ilsinho e Lucas; Dagoberto e Willian José.

Carpegiani ainda deve aproveitar o treino de quarta para definir a equipe que enfrentará o Ituano, na noite de quinta, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG