Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Com Alex na reserva, Danilo é titular em primeiro trabalho tático

Apesar de ter ficado de fora do último jogo do Corinthians, meia não perdeu espaço no time

Gazeta |

O desfalque pelo terceiro cartão amarelo, diante do Internacional , não comprometeu a sequência de Danilo no Corinthians . Durante o primeiro trabalho tático da semana, na tarde desta segunda-feira, o meia voltou a treinar entre os onze titulares, deixando Alex novamente na reserva.

Danilo vinha tendo boas atuações antes de cumprir suspensão, o que, segundo o técnico Tite, segura seu lugar na equipe. Assim, o primeiro esboço titular é: Julio Cesar; Welder, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian, Jorge Henrique e Liedson.

O meia deve ser a única mudança em relação à equipe que derrotou o Inter, na quinta-feira passada, e teve Alex durante os 90 minutos. O lateral direito Alessandro não participou da atividade com bola desta sexta e provavelmente seguirá de fora, tendo Welder como substituto.

A dúvida quanto a Liedson, que recebeu uma pancada na última partida, está desfeita, ao menos a princípio, já que o atacante - que tem dores recorrentes no joelho esquerdo - trabalhou normalmente na equipe de cima, no tático desta tarde, ao lado de Willian e Jorge Henrique.

O próximo compromisso do Corinthians no Campeonato Brasileiro, válido pela 10ª rodada, será às 21 horas (de Brasília) desta quarta-feira, diante do Botafogo, em São Januário.

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG