Ex-corintiano André Santos abriu o caminho para o título neste domingo, ao fazer o primeiro gol do jogo contra o Sivasspor

A vitória sobre o Sivasspor por 4 a 3, neste domingo, assegurou ao Fenerbahce a conquista do Campeonato Turco. A equipe dos brasileiros André Santos e Alex encerrou a campanha com 82 pontos, assim como o Trabzonspor - que venceu o Karabukspor por 4 a 0 - mas que perde no confronto direto para o Fenerbahce.

André Santos abriu o caminho para o título neste domingo, ao fazer o primeiro gol do jogo. Segundo o lateral, marcar gols em partidas decisivas tem se tornado rotina. "Já estou me acostumando. Foi assim na final do Paulista e Copa do Brasil pelo Corinthians", afirmou o lateral, lembrando das conquistas pelo Timão em 2009.

Alex, que também deixou o seu neste domingo, terminou o Nacional como o artilheiro, com 28 gols em 33 partidas. Para o meia, esta foi a conquista mais complicada. "No início do campeonato, o treinador tinha dúvidas sobre meu posicionamento e fui substituído muitas vezes. Tive que provar novamente. Mostrar jogo a jogo. Fazer 28 gols em 33 partidas não é fácil", analisou o jogador, que conquistou o Campeonato Turco também nas temporadas 2004/2005 e 2006/2007.

Para André Santos, a conquista no jogo fora de casa teve um gosto especial. "Estávamos nove pontos atrás do Trabzonspor e fomos buscar. Fazer uma sequência de vitórias que conseguimos não é fácil. E mais, ganhar o título na casa do adversário é sempre especial", completou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.