Clube quer ser vice-campeão, ficar invicto em casa e conquistar artilharia com Kieza

Mesmo com a derrota para o Boa-MG, por 2 a 1 , em partida disputada no estádio Dilzon de Melo, em Varginha (MG), no último sábado, o Náutico foi favorecido pelos tropeços dos adversários diretos na Série B e sacramentou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro .

Contentes com a conquista do principal objetivo da temporada, jogadores e comissão técnica do time pernambucano já pensam em outras três conquistas, que dependem do resultado na última rodada, para encerrar com chave de ouro a temporada 2011.

Confira a classificação da Série B

"Avisei os meninos logo depois do jogo. Conseguimos o acesso, que era a prioridade, mas temos ainda três objetivos pela frente: Ser vice-campeão, ficar invicto em casa e, principalmente, a artilharia do Kieza ", declarou o técnico Waldemar Lemos .

Torcida foi saudar o desembarque dos jogadores do Naútico, após a volta da equipe para a Série A
Futura Press
Torcida foi saudar o desembarque dos jogadores do Naútico, após a volta da equipe para a Série A


Para alcançar esses três novos objetivos, o clube pernambucano só depende dele mesmo, já que a partida do próximo sábado acontece no estádio dos Aflitos e será contra a Ponte Preta , a adversária pela vice-liderança. O Náutico é o segundo colocado, com 63 pontos, e só precisa manter a posição, já que a Ponte ocupa o terceiro lugar, com 62.

A artilharia da competição também está neste momento nas mãos do atacante alvirrubro Kieza . Com 21 gols marcados ele possui um tento a mais do que Lincoln, do Bragantino , time que ainda luta pelo acesso e deve marcar muitos gols nas últimas rodadas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.